terça-feira, 1 de março de 2011

Mensagem do dia- otimismo

Olá, tudo bem?

Hoje é terça-feira, faltando poucos dias para uma das maiores festas do Planeta.
É importante ficarmos atentos à energia que circunda o Mundo durante esses dias.
"Vamos aproveitar ao máximo, "vou me acabar", "vou me soltar" etc...
Gosto e sempre gostei do Carnaval, mas tudo em sua perfeita medida. Também é um momento para que entremos mais em contato com nosso interior, aquele ser que mora em nossa mente e fala um montão antes que façamos algo errado... Eu tenho e você também...
Eu por mim vou aproveitar a Aura de alegria que envolve o mundo nestes dias de "brincadeiras" coletivas, vou dançar e sorrir, preenchendo meu coração com toda essa energia contagiante. Levando a pequena pela primeira vez para a "folia".
E vamos para a mensagem de hoje que é:

"É do otimismo que nascem as infinitas coisas boas!"

Otimismo!
Levante a cabeça.
Hoje começa o resto de sua vida... a melhor parte!

Abraços,
Drikka.

Um comentário:

EricaH disse...

Parabéns querida!e de coisas lindas assim que o mundo precisa! Beijos

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!