quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Um lugar e hora para tudo

Olá,
Há um lugar e hora para cada coisa na vida.
De nada adianta chorar, reclamar, ou ainda revoltar-se.

Hoje fazendo nossas orações diárias minha filha e eu, a frase:

"Seja feita a vossa vontade assim na Terra como o Céu"

Fez muito sentido para mim.
Só o que posso dizer é que mutias vezes nós não sabemos o que queremos, por termos criado tantas necessidades que de fato não existem acabamos nos perdendo sem identificar o que realmente é melhor para nós e o que precisamos de realmente.
Deus, fonte de toda a criação que há na Terra, sabe.

Vamos confiar mais, 
nos desesperar menos,
orar mais, fazer a nossa parte,
vigiar,

para que possamos observar e reconhecer os sinais de Deus e assim seguir o caminho que Ele nos apontou.
Que possamos também estender mais nossas mãos para ajudar e buscar auxílio.
Que possamos e de fato juntemos as duas mãos em pensamento de agradecimento,
porque eu qualquer lugar e a qualquer momento,

Tudo pode mudar,
tudo pode melhorar,
acontecer.

Não viemos aqui para sofrer
Viemos para aprender,
depois de aprendida uma lição ela passa,



"me de a mão vamos sair pra ver o sol...*"- Nara Leao*
Nascer do Sol-Edmonton /Alberta  Out 2012

Cuide-se bem,

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!