sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma proposta para dias bons e positivos!

Queridos leitores,

Alguns de vocês me conhecem devido ao meu outro blog o Bastidores do GlaserCrafts, meu xodó sobre artesanato etc e tal, outros tenho a satisfação de conhecer pela primeira vez aqui agora.

Este blog é apenas dedicado ao bem estar, mais precisamente da alma, coração, mente, talvez corpo, mas por enquanto estou interessada em vou escrever sobre um mundo que também me atrai que é o interior, um mergulho ao desconhecido, ao fascínio repleto em questionamentos e descobertas que serão cada vez mais gratificantes.

Minha proposta é: um pensamento bom por dia! desta forma todo dia será um bom dia!
Participem dos fóruns de discussões e comentários, digam o que sentiram sobre as frases que aqui colocar e com certeza eu e vocês todos do outro lado da tela teremos a satisfação de a cada participação e a cada comentário nos sentirmos melhores, e afinal é o que buscamos!
Tenha um dia bom!

Primeiro Recado:

"A boa oportunidade está em todos os lugares.
Tudo o que precisamos está bem aqui no momento presente"

Pense, sinta, viva esta nova informação, aos poucos ela fará parte de sua vida, maneira de pensar e quando menos esperar estará dando valor ao seu dia-a-dia. O momento mais importante que pode existir!

Abraços,

Drikka Glaser.




Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!