sábado, 12 de março de 2011

Mensagem de hoje: O mal

Olá queridos amigos,

Acredito que todos já tiveram momentos digamos de raiva, a mais pura vontade de partir algo ou alguém.
Há muitos anos eu era muito irritada, o que não me fazia bem. Ser calmo de mais geralmente abafa a raiva, mas ser como eu era quase uma Monica (da turma da Mônica) envenena alguém por dentro e faz com que o auto controle se torne quase um desejo de consumo.
Eu mudei.
Não vou dizer graças a Deus, mas também foi muito por causa Dele, com Ele e por Ele.
Mudei porque precisamos, canalizando essa energia em muitas coisas diferentes, produtivas e enriquecedoras.
Essa frase de hoje é de quando era explosiva, mas já estava me corrigindo constantemente.

"O mal basta por si só, não necessita que cuidemos dele,
e sim que pratiquemos o Bem intensamente."


Sabem porque? Porque o Bem é Bom.


Tenham um dia Bom.


Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!