quinta-feira, 10 de março de 2011

Mensagem do dia: Orar

Olá meus queridos, 

Eu tenho pensado muito em algumas coisas, semana que vem é meu aniversário este é um período em que gosto de fazer algumas avaliações sobre minha vida!
Sempre desejamos mudar, por um ou outro motivo, e o intento é melhorar.
Estou com alguns textos quase prontos e em breve começarei a postar considerações mais longas sobre vários assuntos. Acredito que o primeiro dele seja o Amor- baseado em minhas experiências, espero que apreciem.
Para tal façanha acho que a mensagem de hoje é super adequada:

"Quando oramos contemplamos o desejo já atendido"

Por isso orar com o coração é fundamental, antes de orar aquiete sua mente, se estiver trabalhando vá ao
 toalete, reserve-se este momento, imagine sua oração, sinta-a, profira-a.

O que acontecerá? Seu dia Bom será também abençoado!

até amanhã,

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!