terça-feira, 15 de março de 2011

Mensagem do dia: Dentro e fora

Olá queridos,

Espero que estejam tendo um dia Bom. 
Eu por aqui estou ótima, porque sempre acredito que cada aniversário é o verdadeiro ano novo de uma pessoa e hoje é o meu!
Estou mais experiente e essa experiência ninguém pode retirar de mim, os dias que vivi me acompanham para sempre, dentro de mim, fazendo e refletindo o que eu sou.

Mensagem de hoje:
"O que está fora de você é igual ao que está dentro. E o que está dentro é  o fruto de sua mente criadora. O macro e o microcosmo são unidos por leis naturais."

Pensem nisso! O macro e o micro unidos por uma mesma lei: 
A do universo, a que nos rege, a que mantém tudo onde está. 
Se o amor estiver dentro ele estará em toda parte. 
A esperança,
                      a fé,
                            o bem,
                                      o Bom...

                                                    ...dia a todos,


Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!