domingo, 3 de abril de 2011

O segundo dos 7 Raios

Meu amigos,

Como estão?

Hoje quero continuar a expor para vocês sobre os raios e suas energias. A fonte é o livro Haja Luz.

O 2º raio , o dourado representa a sabedoria, o equilíbrio e a iluminação é relacionado com o ensino e com os doutrinadores; a ele pertencem as pessoas de coração compreensivo e com discernimento. O Mestre Ascencionado Confúcio assumiu o cargo de Diretor desse raio, após ascensão do Mestre Ascencionado Kuthumi (São Francisco de Assis).






Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...


"Dentro de seu coração há a chamam dourada da iluminação, ela vos desvendará a verdade."

Tenha um dia Bom!

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!