sexta-feira, 1 de abril de 2011

Oração da Alma Gêmea-encontrar

Olá, amigos,


Conforme prometi há alguns dias, aqui está um dos rituais que segui quando resolvi que não queria mais para mim uma vida interminável de paqueras sem compromisso.
Simplesmente por ter vivido uma situação de perigo extremo, naquela época não havia ninguém para me apoiar caso necessitasse uma vez que minha família reside no interior.
Resolvi então que atrair meu par ideal era importante, bom e o correto a se fazer.
Minha mãe me passou essa oração (Oração da Seicho-no ie do Brasil) que passei a fazer todos os dias:

"Oh! Deus,
Sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós estais reservando para mim, e que é a outra metade da minha alma.
Eu não sei onde essa pessoa se encontra nesse momento,
Mas, onde quer que ele (ela) se encontre,
a força magnética do Amor fará com que nos aproximemos infalivelmente.
Então se dará uma união harmoniosa e ebençoada por todos.
Eu Vos agradeço, Deus, por haverdes criado a outra metade da minha alma e
por estardes providenciando para nos conduzir para um casamento feliz."







Façam-na de coração aberto, tá?


Fiquei muito feliz com o resultado!
Caso queiram tentar, acho que vale a pena.
Tenham um dia Bom!


Abraços,
Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!