quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mensagem do dia: Pense Saúde!

Olá amigos,

Como estão?

Há algumas semanas estava em condições de saúde que despertaram atenção por parte dos médicos. Nada extremo mas era delicado. Junto aos tratamentos me concentrei em ficar bem logo, afinal ainda me sinto jovem e com vontade de fazer muitas coisas.
O pensamento que eu acho foi fundamental para minha recuperação:

Minha vida está em harmonia com o Cosmo.
Meu corpo é saudável.
Estou em perfeita saúde física, mental e emocional.
Tudo ao meu redor está em perfeita harmonia.
Todas as células de meu corpo estão em perfeito funcionamento.
Sou saudável hoje e sempre.
Obrigada.



Eu imaginava essas palavras sempre e me ajudou bastante.
Estou bem agora!

Até mais amigos,

Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!