domingo, 17 de abril de 2011

A vida vale a pena...

Olá amigos,

Estou em falta com vocês, não é negligência, é que na verdade minha vida está passando por várias mudanças, direi quando for mais apropriado, mas me preparar para tais mudanças tem tomado muito de meu tempo, e para escrever qualquer coisa eu prefiro não escrever, afinal meus amigos leitores não merecem nada abaixo do melhor que eu puder oferecer.
...
Ontem enquanto minha filha brincava com algumas crianças em um Shopping local eu fui agraciada com a conversa de uma senhora maravilhosa, uma dessas pessoas que nos impressionam bem.
Ela me contou sobre seu neto que teve problemas ao nascer e trás problemas até hoje, e porque os enfrenta com muita leveza mesmo passando por terapias intensivas e diárias. Já tendo passado por mais de 20 cirurgias na cabeça, com menos de 6 anos de idade, a criança mantém um sorriso nos lábios, e sempre está feliz. Não um sorriso débil de quem não sabe o que está acontecendo, mas segundo ela alegria por estar vivo, ter entes queridos que os ama, e poder vencer pouco a pouco momentos que uma criança de 5 anos, raramente conhece.
Sabem enquanto ela falava comigo, fui coberta de graças, vi em seus olhos não rancor ou revolta, e num dado momento ela me disse:
"Sou feliz por tê-lo como neto, ele me ensinou que:
 vida vale a pena!"


Quem somos nós para achar que não?

Vamos viver amigos!

Vamos aprender não na dor mas no amor, o quanto a vida vale a pena!

com carinho,
Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!