quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mensagem do dia: Um amor para você!

Olá amigos,

Vamos voltar a falar em treinar nosso cérebro para ficarmos em sintonia:
- corpo, mente e coração.
Em seu livro Você pode curar sua vida, a autora Louise Hay afirma que:

'O poder universal jamais nos julga ou critica,
Ele apenas nos aceita dentro do nosso próprio  valor e depois reflete nossas crenças em nossas vidas. Se quero acreditar que a vida é solitária  e ninguém me ama, isso é o que encontrarei em meu mundo. 
Todavia, se estou disposta a abandonar essa crença e afirmar para mim mesma: "O amor está em todos os lugares e eu sou amorosa e digna de amor", mantendo-me firme nessa nova declaração e repetindo-a com frequência, ela se tornará verdade para mim. Então pessoas amorosas entrarão em minha vida, as pessoas que já estão nela tornar-se-ão mais amorosas em relação a mim e eu me encontrarei expressando amor pelos outros com facilidade.'


Experimente, abra sua vida para ser feliz, muitas pessoas felizes farão um mundo melhor. Que tal se uma delas for...VOCÊ?

Frase:

"Você que necessita de amor. 
Saiba que ele lhe está sendo enviado agora."


Que bom não é? Então agradeça ao Cosmo!

Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!