terça-feira, 7 de junho de 2011

Mensagem de Hoje: Iluminando

Bom Dia amigos,

Lembro-me desde pequena esses dizeres de meu irmão maior:

"Quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela."


Assim fui tocando a vida, entre portas e janelas, abertas, fechadas, arrombadas e sabe aquelas escapadas de cinemas, bem antes de a porta se fechar? Então, assim, acho que como quase todo ser humano.

Hoje me vejo mais otimista do que era antes.
Acreditava que a porta fechada em questão fosse alguma oportunidade que eu havia perdido, não acredito mais nisso.
Afinal a Luz penetra a escuridão mas o inverso não ocorre, então aquelas chances únicas que deixamos passar muitas vezes são para o nosso bem.
Se estivermos sintonizados e buscando evoluir,  quer seja em nossa profissão, vida afetiva, nossos sonhos enfim, basta buscarmos de coração,
A luz que vem do Alto,
Ela irá nos guiar, para sermos cada dia maiores,

Abraços,

Cuidem-se,

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!