sábado, 10 de dezembro de 2011

Acredite, muitos querem te conhecer...

Olá amigos,
Hoje é sábado, estamos com um fuso horário de cinco horas, nosso dia está apenas começando no Brasil já é meio da tarde! Mesmo assim Bom Final de Semana!
Hoje gostaria de falar sobre nosso coração!
Não o anatômico, mas sim o metafórico.
Na sequência das postagens, depois de abrimos nosso coração temos que abrir nossa mente. Nos prepararmos para o novo, o inesperado, muitas coisas são melhores, outras piores, e na maioria delas apenas: diferentes.
Aceitar e conviver com o diferente é parte desta grande viagem que se chama Viver.

Não vivemos completamente se não conhecemos o diferente, se não aceitarmos o diverso sem ao menos dar a ele uma oportunidade de se apresentar.
As pessoas podem ter suas peles de outros tons, isso não faz delas mais ou menos interessantes em essência. A vivência e o que aprenderam com suas experiencias por causa de um ou outro tom de pele sim poderá torná-la mais ou menos interessante para você, dê a si mesmo essa oportunidade.

Abra seu coração, deixe a mente livre de pre-conceitos e idéias baseadas em experiências anteriores.
O dia de hoje é único, ele nunca existiu, e jamais existirá, pode sim mudar sua vida completamente! ou não...

Dê uma chance para tudo ao seu redor, sempre existe o amanhã, mas quando ele chegar será o agora e você se encontrará novamente nesta situação.
Quando crianças é sem medo ou reservas que andamos de mãos dadas com um amiguinho ou um adulto.
Convido vocês a este esse mesmo ato, ande de mãos dadas com o novo, confie que será bom para você, e não se surpreenda quando descobrir que foi o melhor que te aconteceu!

Abraços,
Até a próxima,

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!