sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dê-me sua mão, você ficará bem

Olá amigos,

Estamos bem, tranquilos e o Verão está começando a se despedir, com certeza vou sentir falta dos pardaizinhos que sempre passeiam por aqui na árvore do quintal de casa, para comer é claro, as vezes mais de 30 simultaneamente, costumo brincar com as crianças que é o nosso cinema. Todos ficamos quietinhos para apreciar os pequeninos.

Minha filha voltou ás aulas nesta terça feira, e como havíamos mudado sua escola eu estava bastante apreensiva, mas ela amou a nova escola! Está mais feliz ainda canta o dia todo, ainda brinca com os vizinhos, mas agora fez ainda mais amigos. Meu marido caiu nas graças da bela voz e talento da professora de música da escola dela, que toca piano muito bem, uma moça extremamente doce, e os dois estão ensaiando inicialmente um duo, e agora com mais uma integrante dona de uma personalidade impressionante e uma técnica vocal incrível, agora um trio, eu fiquei tão impressionada que estou apoiando um nome para o grupo, uma vez que eles fazem muito sucesso quando tocam juntos. Porque não?

Bem, estou com meus projetos de crochet ainda, e de alguns cursos, só queria que passassem as férias.

Vamos ao interessante, uma vez em um programa de TV que ela assiste vimos uma canção que em Português diz:
"Amigos dão as mãos aos seus amigos. Coloque sua mão na minha ficaremos bem, porque Amigos dão as mãos aos amigos" Ela gosta tanto disso, que levou como regra principal, sempre ajuda seus amigos e pede ajuda para eles. Porque como ela diz:

"Se forem meus amigos, eu tenho que ajudar, eles também me ajudam!"


Isso é tão bonito, tão simples! Implica fundamentos da vida, fidelidade, reconhecimento, atenção, desprendimento, carinho, preocupação, tudo é tão acolhedor, porque não fazermos o mesmo, estender as mãos dar as mãos, fazer com que o amigo fique bem, e sendo assim nós ficaremos também.

Tenha um DIA BOM e feliz Feriado,

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

Siga por e-mail

seja bem vindo!