domingo, 2 de setembro de 2012

Dentro de mim a força, um paraíso

Olá amigos,

Espero, como sempre, encontrá-los bem, mas caso não estejam espero que ao final sintam-se melhores.
A vida aqui está boa, tranquila com suas novidades, as férias escolares agora chegam ao seu final e terça-feira (segunda é feriado) dia 4 de setembro minha pequenina voltará ás aulas co força total.

Durante as férias estivemos em Vancouver, uma viagem que eu guardarei para eternamente em meu coração. Porque desde a minha adolescência quis conhecer as Montanhas Rochosas, mas nunca acreditei que faria essa viagem ao lado das pessoas que amo. Foi cheia de aventuras, e porque eu não havia planejado os passeios (para não ficar triste caso não pudesse concluí-los) eu consegui me surpreender em cada local em que estivemos presentes.
Amei essa foto que tirei de meu celular numa cidade chamada Revelstoke um pedaço do paraíso na Terra. Acreditem se quiser estávamos no quintal de uma casa, quando percebemos saímos de lá bem rapidinho..


Revelstoke-British Columbia-Canadá
O que quero dizer é que:

"Em um quintal qualquer há um pequeno paraíso, que geralmente é apreciado mais por estranhos do que por seus próprios moradores. Dentro de nós há uma força que nos é desconhecida, mas está latente e pronta para manisfestar-se assim que for retirada de seu estado de transe.
Note que somos os únicos capazes de trabalhá-la, pois nos foi dada individualmente, 
Nossa força,
Nosso paraíso."


Tenham um Dia Bom,

Drikka.

...

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!