terça-feira, 29 de março de 2011

Mensagem de hoje: Minha Essência

Olá amigos,
O que acontece quando conseguimos aquietar a mente e de fato por alguns motivos vitoriosos a controlamos?

PAZ!

Conseguimos ouvir o que temos dentro de nós e saber que atitude tomar em cada situação de nossas vidas.
Tendo essa certeza em mente pensem na frase que se segue:

"Sintonizo com as ondas de Deus e ele está sempre me protegendo. 
Procedo sempre de acordo com sua vontade porque Ele está em mim."


É neste Deus que acredito, o que me ensina e protege, ampara, aconselha através de meu coração ou do coração daqueles que me amam.
Ora se Ele me criou, sabe que sou imperfeita, sabe de minhas intenções e tentativas de ser alguém melhor.
Ele tem paciência e cria situações para que possa aprender e exercitar o Amor.
Não para me fazer sofrer.
A punição, o revide, a fúria o castigo fazem parte de nós seres humanos.
Deus é maior que isso.
Amor puro,
Paciência pura,
Luz plena,
Nossa essência,
Nosso ar,
Fonte de tudo de melhor que possuímos.

Cuidem-se bem,

Tenham um dia Bom.

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!