terça-feira, 19 de abril de 2011

Mensagem de hoje: O Amor- segundo Madre Teresa

Olá,
Como estão?
Para que vocês se elevem hoje vou fazer o contrário, já vou me despedir.
fiquem com Deus, tenham um dia Bom e até amanhã,

Drikka.

Todas as palavras que seguirão são da querida Madre ,

"Ama-me por amor somente
Não digas: 
"Amo-a pelo seu olhar, 
o seu sorriso, 
ou modo de falar 
honesto e brando. 
Amo-a porque 
se sente minh'alma em 
comunhão constantemente 
com a sua" 
Porque pode mudar isso tudo, 
em si mesmo, 
ao perpassar do tempo, 
ou para ti unicamente. 

Nem me ames 
pelo pranto 
que a bondade 
de tuas mãos enxuga, 
pois se em mim secar, 
por teu conforto 
esta vontade de chorar, 
teu amor pode ter fim! 

Ama-me por amor do Amor, 
E assim me hás de querer por 
toda a eternidade."

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!