segunda-feira, 11 de abril de 2011

O último dos 7 raios-

Olá amigos,

Hoje vamos falar sobre o último dos 7 raios. Antes porém deixe-me explicar agora porque tanto falar nos raios, suas cores e seus diretores.
Tudo é energia pura. A cor é uma energia. Quando estamos com raiva a nossa vibração não é a mesma de quando estamos tranquilos ouvindo uma melodia suave.
É claro que para algumas civilizações as cores remetem a pensamentos e sentimentos diferentes.
Na verdade a sensação do físico não é a mesma da alma, portanto quando se aplica uma determinada cor em um tratamento cromoterápico por exemplo, independente da crença do indivíduo o que se procura atingir é o corpo anímico e não o físico ou o mental.
Saber que a Terra foi e está envolta por raios como um arco iris permanente e que cada um desses raios emanam uma energia, tem uma função, e é dirigido por um Mestre ou alma a serviço da humanidade que quer que nós evoluamos é no mínimo interessante. Para mim confortante.

Nosso 7º e último raio é :

O 7º é o raio  violeta da misericórdia, transformação e Liberdade. Quem rege este raio é o Mestre Ascensionado  Saint Germain,  que o fará durante os próximos dois mil anos, sobre a Terra. A Chama Violeta é o instrumento que TRANSFORMA todo erro e forças imperfeitas em Perfeição. Quando a
humanidade usar este instrumento com acerto e ritmicamente, a Terra será salva. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e em todos os aspectos grande amor pela Liberdade. (fonte livro  Haja Luz)

Como vocês leram, a chama violeta é a cor da transformação, ligada a passagens (-a Igreja Católica cobre a Cruz com um tecido roxo, durante a quaresma...) transformações etc.
Se usarmos isso ao nosso favor, poderemos ao menos amenizar momentos complicados.
Como disse uma vez nosso Chico Xavier:


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier.

Se estiverem interessados em mais informações e explicações sobre a chama violeta, cliquem aqui .

Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!