quinta-feira, 7 de abril de 2011

Solidariedade às crianças do Rio

Olá queridos,

Estou muito triste com os fatos que vem atingido nossa sociedade.
Não compreendo como uma pessoa pega uma arma, e decide tirar uma vida.
Por mais estudo, vontade de aprimorar, crença em vidas não só na Terra, Karma, e tudo o mais.
Eu não aceito em meu coração, e não posso ser hipócrita.
Estou arrasada, como quando um país invade o outro e mata civis para provar uma teoria muito suspeita, sinto tanto por essas crianças que tiveram que deparar  com um final de vida dessa forma tão brusca, desamparadas e desesperadas.
Sinto tanto por seus familiares, por estarem vivendo essa situação imensamente cruel.
Gostaria de enviar meus mais profundos pêsames e tentar envolvê-los com algo que possa confortá-los.

Amigos, vamos procurar manter nossas mentes elevadas para que esses atos vergonhosos tenham cada vez menos espaço em nossas vidas. Depositando toda energia positiva de nossos corações na construção de um mundo bom.
A melhor maneira de atingi-lo é através de pensamentos de Amor, para que os pensamentos desesperados e ruins não tenham mais espaço  e nem consigam criar suas raízes, ou se materializar.

Abraços,

Até amanhã.

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!