quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mensagem do dia: Prece pela Cura

Olá amigos,

Espero que todos estejam bem, hoje gostaria de postar uma oração para aqueles que estão em tratamento de saúde.
Em primeiro lugar:
"A oração pode curar uma pessoa?"
Segundo essa postagem do site Pedagogia ao Pé da Letra "Estudos mostram que a oração pode ter um efeito positivo na saúde de uma pessoa". Na verdade só o fato de estarmos saindo do pensamento de "doença" já tira o cérebro da necessidade/ programação de continuar a produzir a doença fazendo com que ele comece então a trabalhar para produzir o estado são, já que está sendo re-programado para isso.
Vale a pena tentar.
E lembre-se o inverso também é valido:
O pessimismo ou a tristeza pode adoecer alguém.
Pensemos positivamente.
Aqui vai a oração: 


"PRECE PELA SAÚDE
Pai amado! Sei que a saúde é dádiva preciosa através da qual posso me movimentar com mais proveito dentro das tarefas que me cabem no mundo!... A saúde é dom que ativa o entusiasmo e a alegria de viver; sem ela nada é prazeroso ou adequado, e a sua ausência faz a vida esvair-se lentamente qual areia em mãos frouxas e insensíveis... Tenho consciência, Senhor, de que muitas vezes fui o responsável pelos sofrimentos físicos a que me vi submetido, notando a doença instalar-se em mim com a irreverência dos convidados insensatos, por minha própria invigilância no terreno da prudência e da higiene... Outras vezes, foi a Providência Divina, bem sei, quem lançou mão do recurso da enfermidade como prova ou resgate ao meu espírito necessitado, e para que eu me percebesse da importância da saúde para toda e qualquer realização terrena...

Por isso, Pai, ajuda-me a tomar consciência de que preciso velar sobre o meu corpo como quem vela sobre vaso de preciosa e delicada origem!... Auxilia-me a compreender, sempre que eu me sentir inclinado a abusos de qualquer sorte, de que necessito dele para prosseguir minha jornada com bom ânimo e disposição e que se arruinado por minha própria invigilância, me serão cada vez mais difíceis as encarnações futuras e conseqüentemente o meu progresso e a minha felicidade real!...

Assim seja!"
André Luiz 


Fonte Site: Recanto das Letras

Espero que seja útil para alguém!
Tenham um dia Bom,

Abraços,

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!