terça-feira, 21 de junho de 2011

Dica de literatura: Livro de contos em inglês!

Olá amigos,

Eu e meu marido estamos juntos há algum tempo, quando nos conhecemos ele era professor iniciante e eu nem tanto. Pois ele terminou a faculdade de Letras, concluiu mestrado e doutorado, pela USP, está prestes a iniciar seu pós-doutorado agora em setembro!
Sua determinação é incrível e a delicadeza de sua alma por vezes ainda me surpreende. Além de ser um pai apaixonado.
Não há como expressar o orgulho que sinto de meu marido, o meu querido André, em ver que conquistou mais um de seus sonhos, gostaria de dividir com vocês a publicação deste livro em inglês que trás 5 contos relacionados à 3 fases da vida. Veja a capa:



Gostoso de ler, é intenso e inesperado. Escrito com cuidado e carinho que uma pessoa inteligente e perfeccionista sempre presta ao fazer algo tão eterno, leia a sinopse adquira o livro.
Caso tenha alguma dificuldade em adquirir o livro entre em contato comigo através do e-mail da loja:
glasergrafts@ig.com.br.


Abraços,
Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!