terça-feira, 2 de agosto de 2011

Direitos e Deveres

Olá amigos,

Espero, como sempre, encontrá-los bem.
Hoje gostaria de comentar um vídeo que vi esta manhã, que me fez recordar a máxima eterna:
"Meu direito termina onde começa o de meu próximo."

Então porque algumas pessoas acreditam possuir mais direitos que outras e se vêem no direito de por exemplo estacionar em um local PROIBIDO, ou furar a fila, agredindo desta maneira o direito e dignidade daqueles que pacientemente esperam por sua vez, ou estacionam em locais permitidos ainda que mais distantes?

É degradante saber que o ser humano levou seculos de seu desenvolvimento para chegar a tal nível de descaso comunitário. TODOS FAZEMOS PARTE DA COMUNIDADE, EU VOCÊ ATÉ MESMO A VIZINHA QUE CORTOU OS CABELOS NA SACADA E OS JOGOU NA RUA E TAMBÉM SOBRE O CAPÔ DE MEU CARRO...
Bem vejam esse vídeo que ficará aqui, mas vou descrever caso tenha que ser extraído do You Tube por algum motivo: O prefeito de Vilna capital da Lituânia pegou um tanque de guerra blindado e passou pelas ruas, ATROPELANDO os carros que estavam estacionados em vagas PROIBIDAS. Simples assim. O que dizer disso?

Um erro não justifica outro... no entanto ele guiava pelas ruas...





Abraços, tenham um Dia Bom!

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!