quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fio Maravilha!-o amor é fundamental!

Queridos, permitam um parenteses,

HOJE É ANIVERSÁRIO DE MEU IRMÃO.

Parabéns querido, e pela primeira vez em mais de 5 meses tive real vontade de poder estar aí no Brasil para abraçar essa pessoa tão importante para mim, que muito me ensinou por ser o irmão que voce é.

EU TE AMO!

Esse vídeo vai para você se lembrar de quando éramos pequenos e ouvíamos na vitrola o LP do tio J. até ficarmos cansados, eu não entendia a letra e achava que tinha sido escrita para você porque você era um fio maravilha...
É bom ter irmão, e mais velho é melhor ainda!
Faça isso por mais muitos e muitos anos,

Carinho,



Lembrem-se:  "Dizer que se ama é importante,
Dizer o quanto e porque são fundamentais!"
a todos os demais,
Tenham um dia bom!



Drikka

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!