quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um eu melhor!

O que você realmente faria se este fosse seu último dia na Terra? … Suponha que você tivesse o dia inteiro?
Acredito que nenhum de nós seria capaz de dizer, "Eu acho que estou perfeitamente satisfeito com o que estou fazendo, eu poderia partir agora mesmo". Em vez disso pensanriamos seria: "Eu sei que eu não estou fazendo tudo o que preciso, devo fazer mais isso, menos aquilo".
É evidente que temos de trabalhar a maior parte do dia,e uma vez  em casa novamente precisamos do 'nosso tempo', um banho, comer e assim, depois de tudo é hora de ir para a cama e ...o dia se foi, a semana se foi, um mês, um ano inteiro, mais uma vez! …
Já é fevereiro você sabe...
Tome o controle de sua vida, não deixe outros fazê-lo por você, acredite você vai se arrepender.
Porque não olhar para os olhos das pessoas que você ama, veja quanto seus filhos cresceram, ou percebem que seu parceiro está lá ao seu lado, por você, esteja lá para ele tambem.

Divirta-se!

Comece um novo hobby, tente algo que você sempre quis. Comece a comer melhor, agora neste instante, não só no 'Segunda- Feira'!
Seja bom para si mesmo, seja mais paciente, você tem direito a um melhor você!.

Se cuide,

Drikka.

P.S.: Postagem original em meu outro blog glasertips.wordpress.com adaptei, veja o original aqui.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!