Olá amigos,
Tudo bem com vocês? Não eu não estou confusa não, coloquei reticências, interrogação e por fim, exclamação em meu título.
Assistindo a um programa da Oprha ontem à noite, é eu assisto TV e às vezes bobagens, ela comentava sobre como a verdade liberta- o que não é bobagem.
Bem, ocorre que semana passada também assistindo TV só que desta vez ao House (onde o personagem central é muuuito sincero e debochado) o importante daquele episódio em particular era que dizer toda a verdade, não liberta, ou auxilia, muitas vezes até atrapalha.
Acontece que, como todos sabemos, vivemos em uma sociedade "envernizada", e qualquer pessoa que tenha filhos pequenos, como eu, o que convive ou conviveu com crianças, sabe muito bem como é difícil "envernizar" o ser humano.
O "verniz" humano é uma arte!-dura para ser aprendida e mais ainda para ser aceita.
Concluindo eu acho que quando se vive uma vida de tantas aparências que chegam a sufocar, e o indivíduo não consegue viver porque não consegue mais ser espontâneo sem achar que alguém pode descobrir o seu "segredo", quando o segredo sufoca e consome mais tempo em ser mantido, então ele já não pode mais existir ele tem que partir. A vida não pode se resumir a isto.
Abra seu coração se ele estiver pesado, demais para você, com certeza os que te amam abriram os braços, e saberão te ajudar, assim será mais fácil, assim será LIBERTADOR!
Cuidem-se bem,
Tenha um Dia Bom!
Abraços,
Drikka.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Citações ANUEA
translate here
Onde você está



































Nenhum comentário:
Postar um comentário