terça-feira, 22 de março de 2011

Pensamento de hoje: Pensar o Amor

Olá amigos,

Quantas e repetidas vezes falamos sobre o Amor?
Acho que é positivo! Eleva nosso padrão e nos faz vibrar em outras cores sintonizando assim outras esferas para que possamos falar a mesma língua.
Amigos vocês tem que ler livros que falem essa língua, tais como:
Vivendo, amando e aprendendo, e Amor , ambos do autor Léo Buscaglia, o descobri quando iniciei a minha busca interior.

O conhecimento adquirido ao ler esses dois livros, bem como uma série de outros, cursos e etc, para mim foi fundamental. Parei de sentir pena de mim mesma, reconhecer as escolhas não adequadas que vinha fazendo, me centrei re-sintonizei, e aos poucos fui atraindo um parceiro que para mim é o ideal.
Podendo hoje dizer que encontrar o Amor não deve fazer parte do Final Feliz, e sim o início feliz de sua Vida, uma vida com carinho, apoio, aceitação, parceria, suporte, admiração, e profunda atração mútua.
Para que então se possa decolar além, muito além da matéria e ir adiante atingindo o que todos um dia seremos...




O pensamento do dia então...

"Somente o Amor possui a verdadeira Força para combater todas as situações difíceis e tristes.
Pense em tudo com Amor."


Sintam,
Amem,

tenham um dia Bom!
Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!