sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Um dia melhor

Olá,

Como vão meus queridos, espero que bem, eu por mim vou começando a cumprindo minha recente promessa.
A primeira frase que dizia para minha filha era:
-Um dia melhor!

Quando pensamos assim atraímos a energia para que algo melhor realmente ocorra, sem estarmos nos conectando com outras frequências menos interessantes para nos neste momento.
 O que eu dizia para ela a noite ao faze-la dormir era:
"O dia de hoje já passou, mas eu tenho certeza de que amanha sera um dia melhor."

Muitos de nos sabemos que o pensamento e energia, mas porque quando nos encontramos em momentos de agonia, tristeza e/ou indecisão não damos ao menos uma chance para mudar de "canal" sintonizando o que para nos sera imediatamente mais alentador?

Procurem fazer isso, se for pela manha acreditem:

Hoje já e um dia melhor.

Se for à noite:


Amanhã é um dia melhor.

Procure não formar a frase no futuro porque na verdade como ele não exite, o cérebro fica indeciso e sempre prorroga a felicidade que você pode começar a sentir bem agora!


Ate a próxima,

Tenha um Dia Bom,

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!