quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tudo acaba bem quando começa...

Olá amigos,

Que o Ano Novo de vocês seja cheio de alegrias e que consigamos realizar nossos objetivos.
Parece clichê, mas é o que eu desejo! Ainda estamos no início do ano, que é considerado em nossa cultura de começo meio e fim, o início de algo. Uma jornada e espero que não seja em vão, para nenhum de nós.

Muito se falou ao final do ano passado sobre o que se pode esperar deste ano 2012, eu imagino que muitos de vocês estejam apreensivos, outros com coragem, eu acredito dentro de mim no ditado de minha avó;
"-Se não vai ajudar não atrapalhe!"

Qual a necessidade em se criar mais pânico?
Porque não focarmos em coisas boas?
Para que falar emviolência quando sabemos  o tipo de energia atraímos  ao tocarmos neste assunto?

Vamos então procurar hoje e sempre disseminar o que houver de melhor em nós, e assim:

O ano que se inicia Bem, vai acabar melhor ainda!


FELIZ ANO NOVO!!!

abraços,

Drikka.

Para mais sobre canalizações de energia positiva clique aqui.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!