terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Um dia perfeito!

Olá amigos,

Escrevo para desejar um bom dia para vocês, espero que estejam bem e que a semana seja ótima!
Domingo passado foi o que se pode chamar de um dia espetacular, não porque fomos ao Shopping,  ou assistimos a algum show ou concerto de alguém famoso, nem mesmo por termos feito algo caro e luxuoso, mas o frio do inverno de -28C  cedeu, e se rendeu a um sol nada tímido que conseguiu elevar a temperatura a uns aceitaveis +6C. Resolvemos passar o dia no parque William Hawrelak, patinar em volta do lago, com nossos amigos, levamos uns lanches, chocolate quente e quando o dia deu lugar a uma noite esplendorosa, e um tanto fresquinha, seguimos nossos caminhos para casa. Veja uma foto...


só para ilustrar, minhas mãos estavam geladas...

Passamos o dia assim, simplesmente, nos conciliando com a Natureza, admirando a beleza impar de ver o Sol que embora intenso não arde a pele contrastando com a neve que cobre todo o parque.
Momento de pura Graça!

O inverno com neve muda o que um brasileiro entende por inverno, parece mesmo um momento sagrado, tudo ao nosso redor parece de fato repousar.

Admiro os Canadenses e aqueles que escolheram aqui para morar, realmente eles encaram temperaturas bastante frias como cotidians, e nada para por aqui! Na verdade tudo aqui é tão gostoso, que é muito compreesível!

Espero que vocês vejam a beleza dos dias independente de estar -20C, ou +20C, o dia é o que é.
Estou realmente aprendendo que devemos nos adaptar e respeitar o poder da Natureza, seus limites, sua generosidade e muitas vezes o que para nós é tido como fúria.

Estou aprendendo que com os 'aparatos' corretos, todos os dias são belos, e merecem ser respeitados, porque são perfeitos!

Perfeitos momentos para você também!

Até logo,

Drikka.

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

Siga por e-mail

seja bem vindo!