sexta-feira, 25 de março de 2011

Pensamento do dia: Redefenindo crenças II

Olá amigos,

Então você praticou muito sua nova crença como combinamos sexta-feira passada?
Muito bem, espero que tenha notado algo diferente durante a semana.
Hoje tenho outra proposta e para tal é importante que saiba algumas coisas:
O Universo é regido por Leis conhecidas como Leis Naturais.
A que eu quero comentar hoje é a Lei do Vácuo onde qualquer vazio deve ser preenchido.
Isso é bom.
Isso é ruim.
Podemos usar essa lei como algo a nosso favor ao formarmos um vácuo abandonando o que não nos é bom. Logo se o Universo não aceita a existência de um vácuo e preenche com  nós podemos nos programar para atrair uma coisa positiva!
É aí que trabalhamos mentalizando que este algo ruim seja substituído por algo bom e positivo.
Veja a Prece Abandono de Tudo faça-a e depois você ficará muuutio bem, eu sei disso. Sim eu experimentei, sim deu certo.

"Conforme a Lei do Vácuo eu abandono o velho e dou lugar ao novo com amor e alegria."










Eu não só mentalizava como também escrevia, as vezes até 50 vezes por dia!


Dá trabalho, mas compensa, tenha um dia Bom!


Lindo final de semana,


Abraços,


Drikka

Nenhum comentário:

Citações ANUEA

translate here

Onde você está

quantos já nos visitaram...

seja bem vindo!